domingo, 13 de outubro de 2013

2° Sessão de caboxterapia

Vamos la marquei pra fazer a sessão porém a maquina estava em manutenção , então remarquei para outra dia , para quarta -feira , eu sempre vou direto do trabalho , por que minha mãe (Linda ) fica com meu filho , e como saio uma hora mais cedo do trabalho , por causa do período de amamentação vou correndo fazer a carbox , mais nesse dia estava chovendo , me deu uma vontade de ir direto para casa , mais achei melhor e  na chuva , do que me trata quando todo mundo esteve indo para a praia . Chegando la minha esteticista       ( Rita Pimenta ) , me recebeu e falou , " - Você esta decidida mesmo , até de baixo de chuva você veio enquanto a maioria  desmarca !" Gente o verão esta chegando , eu sempre lembro disso quando estou com preguiça rsrsrs . Então começou a sessão , foram de 10 a 12 agulhadas , bem tranquilo , logo depois a Rita começou a passar um Gel  em minha barriga  , e perguntei  - o que é isto ?  , ai ela falou   - Por você ter vindo vou te dar uma sessão   GRÁTIS de radiofrequência , fiquei feliz de mais , ela me explicou mais ou menos isso do tratamento que é uma ponteira de radiofrequência fracionada para fazer furinhos microscópicos na pele e estimular a produção de colágeno. Dotado ainda de um dispositivo especial de ultrassom, conhecido como Impact, ele facilita a penetração de princípios ativos na derme (camada mais profunda da pele) e potencializa a ação contra as estrias.

Considerado um dos tratamentos menos invasivos disponíveis no mercado de estética, o aparelho , que pode melhora em até 100% nas estrias vermelhas e até 70 % nas estrias esbranquiçadas , no outro dia me senti um pouco dolorida , na região da barriga  , um pouco quando pegava , teve um lugar que ficou com uma marquinha meio esverdeada ,mais acho que é normal , segue ai as fotos .







 

3 comentários:

Unknown disse...

tb quero !! :d

Unknown disse...

continua acompanhando para vc poder vê os resultados !!

Unknown disse...

Vou fazer tbm ! Muito bom

Seguidores