sábado, 12 de outubro de 2013

Comprei um pacote de caboxiterapia ! Vamos vê se faz efeito ? 1° sessão


Vamos lá pessoal , pesquisei e muito , vê vídeos é fundamental , então fiquei o tempo todo olhando fotos de antes e depois , verifiquei os preços de cada sessão e fica em torno de R$ 70,00 a R$ 100,00 , como comprei por um site de compras coletivas paguei R$ 99,00 por um pacote de 30 sessões , na verdade achei muito barato , então fui até a clinica antes de comprar , e na verdade fui com muito receio , mais ao chegar lá percebi que se tratava de um clinica mesmo , conversei com a esteticista   e ela me indicou a fazer a Carbox mesmo , fui correndo pra casa e comprei rsrsrs . Estava com muito medo , mais fui fazer na Terça a noite , fui esperando tomar umas 30 furadas ( tendo uma taque cardíaco ) , chegando lá a mesma me recepcionou e me explicou que não iria doer e eu com uma cara de nada concordando , mais não acreditando   , e começou a aplicar , Gente doí apenas  as furadinhas , quando entra a gás da uma agonia parecendo que tem uma formiga subindo da vontade de coçar , ao mesmo tempo parece que esta arranhando  , mais e bem menos do que li . de primeira não deu pra vê nenhum resultado , ficou apenas as marquinhas das agulhas , fica ai a foto pra vocês conferirem  , amanham publico a foto da outra sessão . beijokas !






0 comentários:

Seguidores