domingo, 13 de outubro de 2013

3° sessão de carbox ! ficou um pouco dolorido é normal ?e as marquinhas esverdeadas o que são ?

Oi, fui hoje fazer minha 3° sessão de carbox , e ganhei mais 3 sessões de radiofrequência ( estou amando isso de ganhar  rsrsrsrs ) , como falei umas 10 furadinhas , desta vez perguntei a Rita ( minha esteticista ) se era normal  ter ficado um pouco dolorida , e ela me recordou que mandou eu massagear a barriga para o gás circular bem , lembrando meninas que ficou apenas um pouco dolorido nada mais ! e como voces podem observar ficaram umas marquinhas meio esverdeadas , o que acontece a carbox é u pouco invasiva , são usada agulhas " as temidas agulhas " então as vezes rompem pequenos vasos , que depois somem as marquinhas  ( é importante não tomar Sol neste período)  , continuando começamos com a sessão de Radiofrequência e depois a aplicação da carbox , assim que levantei da mesa percebe a barriga um pouco inchada em alguns lugares , é o gás que fica paradinho , vou fazer minha massagem na barriga , acho que 5 minutinhos esta ótimo , até agora pouco mudança , ( é claro , estou na terceira sessão ) as pessoas falam que começamos a vê os reais resultados após a 10 ° sessão , mais ainda não da pra se notar algo tão surpreendente ainda , estou ansiosa que chegue a 10° sessão ! confiram as fotos se notarem algum resultado comentem !

m


2 comentários:

Unknown disse...

Estamos esperando as fotos !

Unknown disse...

Amei os assuntos e as dicas ! Muito bom

Seguidores